+1 voto
Meu marido estava muito bêbado ontem..agressivo coisa q não faz sã consciência...inclusive as gargalhadas...o q pode ter acontecido
perguntou por

1 Resposta

0 votos
Quando usamos de qualquer substância que nos faça perder ou sair de nossa consciência e que sejam substâncias de origem viciosa, baixamos nossa vibração a ponto de criar um "desligamento" da consciência de nossa matéria. Sendo assim, nosso corpo fica aberto como um portal para manifestação de qualquer outro ser ou seres de baixa vibração que estejam em sintonia com essa vibração, ou seja, espíritos presos a vícios, zombeteiros, etc.
Quando esses se manifestam em nossos corpos, usam da mecânica de incorporação, quase que idêntica a de uma entidade, com a diferença que tomaram um corpo que voluntariamente permite (através da perca da própria consciência) que eles se manifestem e assim, eles podem fazer o que bem entendem: brigar, bater em pessoas indefesas, fazer ameaças, beber ainda mais e sem parar e até mesmo causar um assassinato ou suicídio, pois são espíritos geralmente raivosos que conseguem um corpo para manifestar suas vontades.
É comum e todos já dissemos ou ouvimos alguém que bebeu demais dizer: Eu jamais faria isso em sã consciência. Realmente não faria pois não era ele quem estava fazendo . Mas tem que se lembrar que não é porque um outro espírito fez algo de ruim a culpa não seja sua, afinal você decidiu por livre arbítrio beber até perder a consciência.
respondida por (3.8k pontos)
...