0 votos
Ouvi relatos de um centro em que o dirigente se utilizava da entidade exu para ter relações com mulheres incorporadas com a pomba gira, pra mim isso é um absurdo, além disso ele determinava as mulheres para trabalhar com a entidade, isso existe?
perguntou por
e por isso meu irmao que temos que tomar cuidado com os lugares que frequentamos,para mim nao passa de uma pessoa se utilizando da entidade para conseguir seus objetivos,mas ele esta se esqueçendo da lei do retorno.

1 Resposta

+1 voto
Salve Anônimo,

Infelizmente, isso existe apenas na cabeça de pessoas que querem se afinar com espíritos sem luz e para mascarar seus desejos ou satisfazer suas fantasias.

Se pensarmos pelo lado racional, somente espíritos de baixa vibração estão ligados às vontades da matéria, o que já não condiz com os guias e guardiões da Umbanda
Outra que mesmo que os espíritos precisassem desse tipo de energia, seria mais fácil eles "encostarem" nos médiuns na hora da relação do que terem que estar incorporados para tal.

Isso pra mim, como opinião pessoal, é coisa de gente pervertida, enganadora e desinformada.

Infelizmente muita gente ignorante ainda mancha o nome da religião e dos guias com suas próprias perversões e desejos pessoais, mas cada um colhe o que planta né.
Axé
respondida por (3.7k pontos)
Gostaria de saber opiniões...
Em engira de ciganos, podem as !entidades" incorporadas trocar selinhos?
ou mesmo outras entidades ameaçarem um médium para que ele dê amor para outro médium? No caso a autoridade máxima dizendo que ama um médium casado, e este sendo praticamente obrigado a se relacionar  à força ?
...