0 votos
Boa tarde amigos e amigas.

A algum tempo participo de reuniões no centro espírita e gira no terreiro de umbanda.
Pulando a história, recentemente em consulta com Seu Capa preta e conversando sobre a vida, caminhada e etc, ele me disse para "tirar uma pessoa da cabeça e virar quantas páginas fossem necessárias". Isso faz um mês mais ou menos.
Na outra semana após a consulta com Seu Capa, em consulta com um preto velho, ele me disse que eu tenho esse Karma em relacionamentos, e não me disse mais nada, tudo isso aliado ao fato deu nunca ter perguntado nada, mas isso estava me incomodando. Quinta feira agora, levei o nome de uma pessoa e a entidade só disse "não é pra você, sabendo disso é com você agora". E passou o nome na chama da vela e ficou bem escuro atrás, creio que seja algo ruim.
Enfim, queria saber essa relação desse meu Karma com o fato de NENHUM relacionamento dar certo, mesmo fazendo tudo de forma correta.
Recentemente me foi dito que sou filho de Ogum, não sei se tem algo relacionado mas é isso.
Agradeço a atenção e peço desculpas pela pergunta misturada com um pouco de desabafo.

Obrigado
perguntou por (120 pontos)

1 Resposta

0 votos
Salve Rodrigo;

Bom irmão, se existe uma questão cármica para seus relacionamentos que não dão certo, a única coisa a se fazer é levar tudo certinho e fazer a sua parte em cada relacionamento que vier até que essa sua "dívida" seja equilibrada na espiritualidade. Se é algo que você já teve sua resposta (você tem uma dívida cármica) te aconselho que pare de perguntar para as entidades se cada pessoa que aparecer no seu caminho é a certa e comece a apenas levar cada relacionamento da melhor maneira possível. Não adianta ficar querendo saber disso pois a espiritualidade pode acabar te pregando uma peça, você já tem sua resposta, imagina se um guia te fala "essa é a certa" e você depois descobre que não é, o tamanho da sua frustração.
Não acredito que exista a pessoa certa, mas sim duas pessoas que resolvem fazer dar certo, portanto, como eu disse, em cada relacionamento seu faça o possível para você ser uma boa pessoa. Uma hora essa sua dívida vai ser paga e você vai encontrar aquela pessoa que lhe será companheira da maneira que você esteve aguardando.
Só não vá desistir e chutar o balde. Quando a frustração bater, pense: Quantas pessoas você pode ter frustrado já em outras vidas?
Espero poder ter te ajudado,
Axé
respondida por (3.8k pontos)
...