Categorias

459 perguntas

1k respostas

4.5k comentários

2.2k usuários

0 votos
Boa noite, minha avó tem 83 anos e é mãe de santo mas já tem mais de um ano que não atua mais. Tem também quase 1 ano que ela se mudou para a minha casa pq está com Alzheimer e desde então o espaço onde ela guardava as estátuas e fazia atendimentos está abandonado. Gostaria de desfazer esse espaço e dar um fim apropriado para as estátuas. Alguém sabe como proceder? Muito obrigada.
perguntou por

1 Resposta

0 votos
Bom dia!

Bom, o que eu particularmente já vi pessoas fazerem é oferecer a outros terreiros as imagens, claro que explicando toda a situação para que os dirigentes de outras casas não fiquem "com a pulga atrás da orelha".
Muitas casas carecem de boas imagens por vários motivos e muito provavelmente gostariam de ficar com as suas. Além do mais, com todo o axé que existe nelas, seria de grande utilidade e elas poderiam ainda estar dando continuidade como portal mental para a abertura de energia em outros lugares.
respondida por (3.7k pontos)
Muito obrigada pela atenção. Eu até já tinha pensado nessa possibilidade mas falta achar alguém interessado. Estou a procura.

Uma dúvida: para fazer essa transição para outro terreiro precisa fazer algo especial? Ou eu mesmo posso levar?
...