0 votos
Ola,fui em um terreiro esses dias(acompanhada de um amigo que frequenta e mais duas gurias que como eu estavam indo a primeira vez),chegando la a entidade que estava la(marinheiro)disse que nós tres somos mediuns,em fim,ele disse que minha entidade é a cigana Carmencita, citou varios problemas de relacionamento amoroso que ando tendo, que conheço os rapazes até chega a rolar alguma coisa mas na hora de firmar namoro ou algo serio tudo desanda e volta a estaca zero...conhecer, começar algo(uma noite, alguns uma conversa) e quando acho que vou firmar algo tudo desanda, perco interesse no cara ou ele em mim,paramos de nos falar por ai vai, o marinheiro falou que isso esta acontecendo por causa da cigana, que ela esta "pegando" para si esses amores o que acaba não permitindo que eu firme com alguem,ele disse que eu deveria ver um modo de fazer com que ela pare de fazer isso e deixe eu ter relacionamentos que durem mais que uma noite, mas como fazer isso?como posso ter um bom "relacionamento" com ela? nesse terreiro esta dificil para eu ir pois só funciona nas sextas e tenho aula no mesmo horario
PS: essa noite tive um sonho com o rapaz do qual estou gostando, e no sonho ele fala que quer gostar de mim e tal mas alguma coisa não esta deixando
perguntou por

1 Resposta

0 votos
Olha irmã, vou passar minha opinião pessoal e espero que lhe ajude.
Se "sua cigana" ou qualquer espirito cigano, ou qualquer espirito que seja, está "tomando seus amores para ele" significa que não é um guia espiritual. Pode ser que haja um obsessor lhe acompanhando e atrapalhando seus caminhos amorosos, mas não tem nada a ver com um guia de Umbanda "cigana carmencita"
Os guias não nos pregam peças dessa maneira, não tomam o que é nosso dessa maneira, enfim, eles auxiliam nossas vidas e não o contrário.
Acho que você deveria buscar uma segunda opinião, seja em outro terreiro ou com outra entidade, de preferencia de um médium diferente do que incorporado com marinheiro falou com você
respondida por (3.8k pontos)
...