• Cadastro

Meu infeliz Grande Erro

0 votos
Eu peço desculpas a quem quer que seja, pelo meu infeliz erro, minha infeliz pretensão, de achar que eu tenho resposta para tudo quando na verdade esse é o alimento do meu EGO que busca saciar sua fome tentando entender tudo de tudo.
Onde está a linha que divide o "tentar ajudar" do "querer saber tudo"? Acho que é uma linha muito fina. Nos últimos meses tenho me expressado tanto em redes sociais e sites que acabei percebendo que quero opinar tudo sobre tudo, como se realmente eu soubesse alguma coisa das coisas, quando na verdade não sei. Decidi por mim mesmo manter um pouco de silêncio, em falar, em pensar e em me expressar.
Preciso voltar a aprender, ando querendo ensinar muita coisa e talvez nem mesmo eu sei.
perguntou Out 4, 2017 por FC (2,710 pontos)

3 Respostas

0 votos
Parabéns meu irmão (a), olhar para dentro e conscientizar-se sobre o que estamos fazendo no mundo e como estamos refletindo isso alinhando a nossa conduta é algo muito dificil e raro de fazer. Parabéns continue em sua caminhada. Muita luz.
respondida Nov 14, 2017 por Matheus Silva
0 votos
Parabéns irmão (ã).
O primeiro passo é reconhecer os erros e tentar recomeçar de uma forma diferente.
Boa sorte,

Axé!
respondida Nov 14, 2017 por Guilherme Arrais
0 votos
A algum tempo atrás, eu trouxe algumas duvidas a respeito da minha religiosidade e de coisas que estavam acontecendo.
Você me aconselhou bem e trouxe respostas que naquele momento eu não estava preparado para levar ao meu pai.
Sempre aprendemos.. até quando aconselhamos..

Forte abraço
respondida Nov 30, 2017 por Caio
...