• Cadastro

O negativo atrapalha na hora da incorporação?

0 votos
Olá, gostaria de saber se o negativo da gente e o fato do decorrer da semana e oque comememos como agimos e lidamos com as coisas influencia no dia dos trabalhos?se não estivemos bem ou não seguimos corretamentes as intruçoes pode ocorrer de no trabalho a entidade não vir? por esse negativo ou algum poblema que não conseguimos deixar de lado e foi levado para dentro da roda? pois isso aconteceu comido e gostaria de saber se interfere e a entidade pode não vir no dia por isso?
Me ajudem obrigada!
perguntou Ago 31 por Daiane

1 Resposta

0 votos
A nossa frequência energética pode muito atrapalhar e até mesmo barrar a comunicação com as energias na gira e com os guias. Se pensarmos no fato de que um guia de Umbanda que tem uma energia muito mais elevada que a nossa pelo simples fato de não estar mais preso à matéria precisa "baixar" sua vibração a ponto de se afinar com a nossa para que consiga se manifestar da melhor maneira possível, é claro que se tivermos com uma baixa vibração, carregados com maus pensamentos ou problemas, temos tido brigas ou desavenças, se alimentado ou tendo ingerido bebidas alcoólicas de forma exagerada, ou ainda não seguirmos certo os preceitos nos dias de gira, os guias não encontram em nossa vibração o espaço suficiente para a manifestação. Podem vir com a energia muito fraca ou mesmo nem conseguir encorporar.
É um fato que pode acontecer e ninguém está livre. Algumas vezes ainda, por a entidade ter grande necessidade de vir para fazer um trabalho para alguém que precisa por exemplo, ele se vê obrigado a forçar essa baixa energética, e acaba desgastando muito a própria energia e a do médium.
Temos uma grande responsabilidade com nós mesmos e com os nossos guias, por isso o trabalho de equilíbrio não deve acontecer só no terreiro, mas principalmente no dia a dia.
Pior ainda são os médiuns sem nenhum senso de responsabilidade, que não seguem seus preceitos, são presos em vícios e pensam não haver necessidade de seguir os fundamentos e nos dias de gira acabam encorporando eguns, que por encontrar uma brecha tão fácil para agir nesse médium de vibração baixa se manifestam no terreiro e acabam atrapalhando os trabalhos e se passando por entidades.
respondida Set 1 por FCheic (1,060 pontos)
...