• Cadastro

415 perguntas

938 respostas

4,411 comentários

1,949 usuários

O que fazer quando a entidade vem em sua casa ?

0 votos
Na mioria das vezes vem pra avisar de algo que vai ou pode acontecer
Não tenho muito conhecimento. Também só vem quando tô em casa , ou quando vou tomar passe com o caboclo sinto uma vibração muito forte. Sinto isso desde de pequena, qualquer lugar onde eu vou os cabelos falam que tenho que desenvera.
perguntou Ago 31 por Marleide (120 pontos)

1 Resposta

+1 voto
Siga os conselhos deles e desenvolva sua mediunidade em um terreiro. Sua casa não possui a proteção necessária e essa vinda dela pode abrir campo para energias baixas rondarem e se instalarem em sua casa, prejudicando a você e seus familiares. O melhor lugar para se trabalhar a espiritualidade sempre será o terreiro, que tem todas as firmezas e proteções necessárias para tal.
Não digo com isso que ninguém deve trabalhar em casa. Existem casos onde a própria espiritualidade ampara, auxilia, protege e ensina a pessoa a preparar sua casa e trabalhar com suas entidades lá, mas são casos especiais.
Na maioria das vezes é só o próprio ego do médium e instinto de possuir "poderes" ou querer tornar a espiritualidade uma profissão para ganhar a vida fácil que fala mais alto.
respondida Set 1 por FC (1,240 pontos)
...