• Cadastro

415 perguntas

938 respostas

4,411 comentários

1,949 usuários

Quando eu incorporo minha entidade não fala e não se movimenta, isso é normal ? O que devo fazer ?

0 votos
perguntou Ago 16 por Leonardo Vicentim Manoel

1 Resposta

0 votos
Irmão, se a sua incorporação está no inicio, de certa forma é normal sim.
Quando eu iniciei meu desenvolvimento fui bem orientado por algumas entidades da casa, então vou te passar o que me foi dito. lembrando que isso é uma experiência minha e não uma verdade absoluta, quanto mais opiniões, mais informações

No inicio da incorporação a entidade não tem força suficiente para interagir firme em sua matéria, então ela age mais intuitivamente. Por exemplo:
Se ela fica parada, mas você enquanto semi consciente, ouve ou sente que ela quer andar, você deve soltar seu corpo para que isso aconteça, nesses momentos vem a dúvida na cabeça do médium: Mas será que não sou eu pensando que quero andar?
Se você prestar bem atenção, mesmo que confuso no inicio, é diferente você querer andar, e você sentir o impulso e a necessidade de andar que é quando a entidade lhe pede intuitivamente isso por ainda não ter a firmeza física suficiente para tal
Então você solta mais seu corpo e sente que está andando. Mas de repente pode acontecer de você simplesmente sentir a energia sumir... Nesse momento o que eu fazia, quando sentia que a energia "me deixava" era voltar a girar, para dar mais firmeza a ela.

O fato de falar é mais normal ainda, geralmente elas demoram mais para falar, se alguém pergunta quem são elas só balançam a cabeça em sinal negativo para dizer que ainda não possuem a firmeza necessária no chacka laríngeo.

O mais importante é você ser honesto consigo mesmo para saber que você não deve passar na frente da entidade, mas ao mesmo tempo, não deve esperar que ela simplesmente te apague e comece a se manifestar ou te de um empurrão, ou um "mata-leão" como eu costumo dizer para que você se mexa.
Essa fase é complicada tanto para você quanto para ela
Se entregue e ouça o que ela está tentando dizer.

Espero ter ajudado de alguma forma
Um abraço, axé!
respondida Ago 29 por FC (1,240 pontos)
...