• Cadastro

Como fazer uma oferenda aos ciganos ?

0 votos
Consultei com um cigano ( cigano Fabio ) e ele me pediu para procurar como fazer uma oferenda aos ciganos pela internet , mais só achei artigos que falavam o que eles gostão mais nenhum trabalho para especificamente eu queria , que erá para melhorar financeiramente e também cura espiritual ( Já tive depressão severa , mais hoje até esta controlada , mais queria pedir para uma amiga ela vive com pensamentos suicidas e não tem apoio de casa, queria que ela acha-se um lugar para cuidar de sua espiritualidade perto de casa e também consegui-se se tratar ). Podiam ser duas oferendas diferentes , para dias diferentes. Agradeço de coração a quem responder .
perguntou Ago 9 por Juniorcwb (140 pontos)

1 Resposta

0 votos
Junior, eu acho que ficou meio confuso sua pergunta, mas vou tentar ajudar:

Oferenda para Ciganos é feita com frutas, vinho e uma vela amarela, ou amarela e preta.
Você pode colocar também grãos e sementes para prosperidade
e moedas douradas (10 centavos por exemplo) em numero de sete
Um lugar para entregar geralmente é em uma campina ou campo aberto
Quando você for montar o trabalho, saúda o povo cigano, pede para que as energias sagradas dos guias de luz possam estar se aproximando e auxiliando a entrega, acende a vela e pede com a maior fé e convicção aquilo que você deseja. E faça por merecer depois, é claro, porque as entidades não nos dão nada sem nosso próprio esforço somando junto.

Por exemplo, se alguém deseja um emprego, não é só fazer uma entrega, tem que acordar cedo e ir atrás, ninguém vai vir bater na sua porta lhe dar de mão beijada, os guias nos abrem os caminhos conforme nosso merecimento.

Obs: Lembre de não deixar nada que agrida ou polua a natureza na sua entrega. Use uma laranja sem o bagaço de dentro como copo para o vinho por exemplo, prato de papelão branco, folhas grandes para repousar o trabalho. A não ser que você tenha disponibilidade de voltar lá 7 dias depois e recolher o que ficar que possa agredir a natureza, pois a energia dos elementos já terá sido usada pelas correntes espirituais.

Na questão da sua amiga, se vai pedir algo por ela, primeiro peça a permissão dela para pedir algo para ela, não se deve pedir por outra pessoa sem o conhecimento e consentimento dela, pois podemos estar interferindo em um caminho que ela precisa trilhar, e mesmo com boa intenção estaremos atrapalhando sua evolução.

Espero ter ajudade de alguma forma
Axé
respondida Ago 29 por FC (1,240 pontos)
Muito obrigado pela resposta
...