• Cadastro

415 perguntas

938 respostas

4,411 comentários

1,949 usuários

sonhar com pai da filha estando gravida e separada dele

0 votos
namorei um mes e engravidei, separamos antes mesmo de saber que estava gravida, passado em torno de quarenta dias descobri que estava gravida então voltamos, mas nao ficamos nem um mes juntos, porem qndo estamos separados sonho qquase todas as noites com ele, mesmo da primeira vez sem saber que estava gravida sonhava com um menina nos bracos indo na casa dele, sendo q depois descobri a gestação e confirmei semana passada que realmente era uma menina que nem nos meus sonhos, o engraçado é que nao cheguei a me apaixonar por ele, nem com um ex namorado que ficamos juntos quatro anos e meio eu cheguei a sonhar tanto com ele, será que tem ligação com a minha filha??
perguntou Ago 9 por Pamella

1 Resposta

0 votos
Boa noite irmã, provavelmente deve haver sim ligação com a sua filha, pois você ja teve um ex namorado de 4 anos e não engravidou e com esse namorado (pai da sua filha) , você se relacionou por menos tempo e acabou engravidando. Alguma respostas nós não temos imediatamente mas pode ter certeza que no futuro você irá entender e compreender o porque desse seu namorado ser o pai da sua filha. Agradeça aos Orixás a benção de dar a luz e confie em Deus.
Axé
respondida 6 dias atrás por Matheus Silva
...