Categorias

477 perguntas

1k respostas

4.5k comentários

2.5k usuários

0 votos
Oi pessoal, tenho uma dúvida de algo que vem acontecendo comigo constantemente.

Ano passado comecei a frequentar um determinado terreiro, muito sério, e gostei bastante.
Porém sempre quando voltava pra casa e ao longo da semana, na hora de dormir constantemente eu tinha sonhos com mar. Com ondas, com cabocla na beira da praia, com navios, com fundo do oceano.

Por alguns problemas pessoais, não consegui ir para esse centro novamente por 4 longos meses.
Depois desse tempo, voltei a frequentar esse mesmo lugar recentemente e bastou ir em duas giras (trabalhos espirituais), que meus sonhos com o mar voltou.

O que isso quer dizer? Descarrego espiritual? Que posso ser filha de alguma linha de Iemanja? (caboclas)?  ou apenas algum sonho intuitivo?

fico grata se me responderem.
perguntou por

1 Resposta

0 votos
Água é emoção... não quer dizer necessariamente, ser filha do mar...Podem ter vários significados, pode ser a linha de água te ajudando na sua vida, abrindo sua intuição...Pode ser limpeza....Depende do contexto, de como estava sua vida, o que buscava quando ia ao terreiro, o que sentia....Se captou a irradiação da casa.....O melhor seria anotar esses sonhos, ver se trazem algum sentido, ou mesmo perguntar para um guia da casa.
Axé!
respondida por (1.8k pontos)
...