Categorias

459 perguntas

1k respostas

4.5k comentários

2.2k usuários

0 votos
Boa tarde, gostaria de indicações de terreiros de umbanda em Brasília, de preferência no lagu sul, lago norte, asa sul e asa norte...
Prezo por um terreiro que seja sério, que acolha umbandista iniciantes!!!

Que oxalá os abençoe!!
perguntou por
alguém pode me dizer aonde eu encontro um terreiro de quimbanda aqui em Brasilia DF?
alguem pode me indicar um centro para eu frequentar estou precisando muito desde ja agradeço
Preciso saber onde tem um templo de quimbanda em Brasília, obrigada
Ola! Meus respeitos a todos. Sim, sou Mestre/Tatá(sacerdote) de kimbanda Malei, moro no DF e tenho tempo no entorno.
Por um acaso encontrei esta página e a pergunta. Bom, eu sou Mestre/Tatá ou sacerdote de kimbanda Malei, nação vinda do sul, família de dorcides, e sou filho de Tatá Diego do 7 que tem casa em São Paulo. Moro em Brasília e tenho templo de kimbanda no entorno. Qualquer coisa entre em contato. Boa sorte e prosperidade para nós sempre! Envie um email para contato. rod.sacy@gmail.com

6 Respostas

0 votos

Melhor resposta
Existe um na Asa Norte SGAS 711/911 próximo  a APAE o nome e CEANSG. Na Asa Sul temos na CRS 506 bloco C entrada 21 o Centro Caminhos de Luz, na CRS 510 bloco B altos da loja infantil a Fraternidade Cristica e na L4 na 813sul temos o Pai Joaquim
respondida por
A história da casa realmente é muito bonita,e como toda casa existe um fundamento e devemos respeitar,só que pelo amor de Deus,tanto o homem que chama as senhas(não sei se é pai de santo)mascando chiclete a gira toda,o outro que ajuda na organização grosso.Quem vai a primeira vez,vc não é recebido com um boa noite e seja bem-vindo.Ninguém é obrigado a saber que bancos são para mulheres e outros para homens,sinalizem isso ao invés de sair pela consulência gritando e voz alta!Existe as regras e disciplinas da casa,mais respeito e boa educação são necessarios.Fui atendido e gostei do medium e entidade que me assistiu!
0 votos
Olá irmã,

Dê uma olhada nestes Terreiros a partir deste link:

http://www.umbandabrasil.com.br/site/index.asp?area=lista_centros&estado=Distrito%20Federal

Axé!
respondida por
0 votos
Oi amiga, tem um centro ótimo no guara 2, sempre me assistiram muito bem e são super tranquilos e sérios. É na QE 40 é o centro Serra Negra. Caso queira ir lá é todo sábado as 16. Qualquer coisa só entrar em contato
respondida por (350 pontos)
Obrigada, irei com certeza!!! Fica no mesmo prédio de uma escola de natação??
Qual o contato do centro??
Te o telefone ou site do centro? Obrigado.
Vcs foram? eu queria saber o horario, pois um site diz 17h e ela diz 16h no sábado.
O número do terreiro alguém sabe???
0 votos
Olá, tem o teutu tempo espírita umbandista tempo de unir. Na qe 40 ao  lado da academia agua e vida.
respondida por
centro no cruzeiro novo
0 votos
Fraternidade Universalista da Divina Luz Crística.

SMPW Quadra 13, Conjunto 2, Chácara 40b.

Trabalha na linha de Umbanda branca, também conta com trabalhos de desobsessão, Ambulatório de Cura Espiritual gratuito, terapias holísticas e cursos.
respondida por
Fui muito bem recebida. Otimo acolhimento e orientação espiritual. Além de palestras esclarecedoras e cursos voltados à linhas de trabalho no auxílio ao próximo. Uma casa de muito amor rodeada de muita natureza que acolhe a todos.
0 votos
veredadaluz.org.br praticando a verdadeira Umbanda há 44 anos em Brasília
respondida por
...