Categorias

465 perguntas

1k respostas

4.5k comentários

2.3k usuários

0 votos
Ja tive muito medo de repressao. E hoje ainda tenho receios com certas linhas da umbanda.
perguntou por

1 Resposta

+1 voto
ate que ponto posso confiar nos meus sonhos?

Os sonhos são o reflexo do inconsciente !   Seus medos, ansiedades, falhas, atitudes entre outras milhões de impressões do dia a dia, são depositados nesse semi inconsciente e de acordo com seus pensamentos, eles são filtrados durante o sono.   Esse tipo trata-se dos sonhos rotineiros que vc pode se lembrar ou não, até porque vc lembrando ou não, sonhamos todos os dias.
Agora existem sonhos premunitórios!  Aqueles que realmente vc sente que foi mais forte que uma simples sensação de um sonho qualquer. Ainda mais quando reforçado de uma mensagem que lhe é muito forte, diante da situação que está passando.  Nesses casos sempre é bom avaliar, usar esse sonho como um aviso e não como uma verdade absoluta.  Até pq o caminho é traçado por vc!  Eu particularmente gosto muito de compartilhar dos meus sonhos com algumas entidades da casa que frequento. Ou sento para conversar com Minha mãe e peço o aconselhamento diante do sonho, ou do aviso que me foi passado.  é sempre bom compartilhar e saber principalmente analisar, interpretar esses sonhos que muitas vezes são mais complexos que a própria mensagem do sonho.   As vezes é preciso vc analisar, interpretar bem, para não tomar uma resposta, puxando sardinha pra situação que vc quer que aconteça e na verdade o sonho pode mostrar justamente o contrário disso. Portanto, se puder compartilhar, dividir em certas ocasiões seria muito interessante.  Esses sonhos normalmente podem ser muito bem aproveitados, se forem principalmente interpretados com calma e com a ajuda de alguém que possa lhe dar um encaminhamento.

Sobre ser medium semi inconsciente... fique tranquilo...  Se vc realmente tiver uma mediunidade dessa desenvoltura, (coisa que é muito rara hj em dia, pois a maioria é consciente) apenas deixe a entidade trabalhar...afinal, se ela está na frente, cabe a vc saber respeitar, fazer sua parte como médium, tomando seus banhos, seguindo uma rotina tranquila, sem vícios de bebida, sexo ou exageros nos dias que antecedem o trabalho e estudar muito.  O estudo é a maior ferramenta para o médium de hj em dia.
respondida por (3.5k pontos)
Adorei a resposta. Tipo a maioria sao sonhos onde falo com pessoas desencarnadas tanto parentes e desconhecidos e guias tbm. E sobre o mediunidade tipo perco o controle dos meus atos e perco a memoria depois das sessoes.
...